segunda-feira, 26 de abril de 2021

CRIANÇA DESAPARECIDA: DOUGLAS RAFAEL DA SILVA LIMA BRAZ

     



"Douglas Rafael da Silva Lima Braz, 10 anos, desapareceu em 7/9/2018. Foi avistado pela última vez em Belford Roxo, município da Baixada Fluminense". 


    Douglas Rafael da Silva Lima Braz, 10 anos, desapareceu em 7/9/2018. Foi avistado pela última vez em Belford Roxo, município da Baixada Fluminense. A região é o epicentro de casos de desaparecimento no estado do Rio de Janeiro, contabilizando 60% das ocorrências registradas oficialmente.




        A mãe de Douglas, Andreia da Silva, relatou ao  @ccdesap, que o menino tinha o costume de frequentar uma lan house perto de casa. No dia do desaparecimento, ele manteve o hábito. Foi ao local, porém não retornou ao lar. Seguiu para o centro de Belford Roxo. Andreia só tomou conhecimento da situação à noite, pois imaginava que o filho estivesse próximo de casa, brincando com os colegas. Impossibilitada de procurar o garoto, devido a uma operação policial, residia em Bom Pastor, ela saiu em busca de Douglas no dia seguinte. 



    Andreia contou ao @ccdesap que a última pessoa a avistar seu filho foi um colega. O garoto disse que esteve com ele por volta das 17 horas do dia anterior. Douglas afirmou que iria ao shopping. Na delegacia, cogitaram puxar as imagens do circuito interno de segurança do local, mas nada foi feito. A mãe falou sobre a  situação:  " Todas as vezes em que eu chego à delegacia, eles não me respondem nada. Eles não falam nada. Disseram para mim que iriam "puxar" as câmeras. Não me deram resposta".  




   Ela também citou  os testemunhos de  avistamentos do filho desaparecido na Central do Brasil, em Belford Roxo e até em Santos. Andreia disse: "Fiquei ouvindo boatos que o Douglas estava em Belford Roxo, que viram o Douglas em Santos. Eu fui parar em Santos. Não achei meu filho. Então desde quando meu filho desapareceu, a minha rotina é essa. Só não estou indo, agora, procurar ele no Rio, por causa dessa pandemia. Eu tenho problema de bronquite e asma e a condição também. Eu queria pedir a quem puder, divulgue a foto do meu filho. Quanto mais divulgação é muito melhor pra mim. Eu só tenho a agradecer".




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário