"Em 2021, veio à tona a fotografia de uma jovem no estado do Amazonas. A semelhança com Bruna é clara. O fato levou a várias especulações. Cogita-se que a adolescente do retrato pode ser a garota".
Desaparecida desde 23 de outubro de 2009, a menina Bruna Marques Melo foi avistada pela última vez na cidade de Frutal / MG, quando brincava na porta de casa com outras crianças e o irmão gêmeo. Na época do desaparecimento, ela tinha apenas 4 anos de idade.
Suspeita-se que Bruna tenha sido sequestrada por ciganos que acampavam na região. A mãe de Bruna chegou a segui-los, mas não encontrou a filha com o grupo. Porém 4 meses após o sumiço da menina, uma tia, Hilda Muniz Souza de Melo , afirmou que o irmão dela identificou Bruna entre crianças ciganas que circulavam na cidade de Brasnorte.
Em 2019, cogitou-se que uma menina do Mato Grosso do Sul fosse Bruna. As características, inclusive as cicatrizes, eram as mesmas da garota desaparecida. O exame de DNA deu negativo. Uma decepção para a mãe da criança, Joseli Melo. O @ccdesap abordou a história na postagem "BRUNA MARQUES MELO: ALARME FALSO".
Em 2021, veio à tona a fotografia de uma jovem no estado do Amazonas. A semelhança com Bruna é clara. O fato levou a várias especulações. Cogita-se que a adolescente do retrato seja a garota. Ela aparenta ter aproximadamente 16, 17 anos, correspondendo à idade atual da menina desaparecida. Não há maiores detalhes. A única referência é que a foto foi tirada nas proximidades do shopping Via Norte. Uma leitora de Cataguases/MG informou ao @ccdesap. A imagem foi divulgada nas redes sociais. Que esta possibilidade seja devidamente apurada. É urgente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário