sexta-feira, 15 de outubro de 2021

ANA CLARA: MENINA DE 12 ANOS É LOCALIZADA NO RJ



"Desaparecida desde o dia 27/9/2021, a menina Ana Clara Kraw Tchenko, 12 anos, foi localizada no Rio de Janeiro. A Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) anunciou nas redes sociais que a menor foi encontrada com vida".


  Embora os casos não solucionados sejam mais destacados, pois existe uma ânsia pela apuração dos acontecimentos, tanto por parte dos familiares das crianças quanto pelos ativistas que abraçam a causa, o universo do desaparecimento infantil  também traz histórias com finais felizes. O êxito em determinadas ocorrências, conforme será abordado neste texto, focando uma ocorrência em particular, é o combustível para seguir em frente, independente do fator tempo. 




    Desaparecida desde o dia 27/9/2021, a menina Ana Clara Kraw Tchenko, 12 anos, foi localizada no Rio de Janeiro. A Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) anunciou nas redes sociais que a menor foi encontrada com vida. Uma excelente notícia, encerrando com êxito mais um caso de desaparecimento infantil na cidade. 



    Outra entidade que confirmou a localização da criança foi o Instituto Mães Virtuosas do Brasil.  A ONG, parceira da FIA, também atuou na divulgação do caso, expondo o desaparecimento de Ana Clara. A presidente, Luciene P. Torres, postou nas redes sociais informações sobre o caso.



    Vale destacar que o Rio de Janeiro possui atualmente mais de 560 casos de crianças desaparecidas. Dentro deste grupo de crianças, 80% dos integrantes estão desaparecidos há mais de 10 anos ou por um período ainda maior. Haja vista que 233 menores têm o paradeiro ignorado há mais de 20 anos. As crianças desaparecidas há mais de 30 anos são 9. A fonte destes dados é um levantamento realizado pela  FIA, publicado no jornal Extra






Nenhum comentário:

Postar um comentário