"A menina Saphira Ferreira Lima, 10 anos, desapareceu em Palmas, Tocantins no dia 30 de maio. Ela saiu de casa para brincar na vizinhança, por volta das 10 da manhã, e não foi mais vista".
A menina Saphira Ferreira Lima, 10 anos, desapareceu em Palmas, Tocantins no dia 30 de maio. Ela saiu de casa para brincar na vizinhança, por volta das 10 da manhã, e não foi mais vista. A criança mora com a mãe, o padrasto e mais 3 irmãos no Setor Morada do Sol 1.
A polícia suspeita que Saphira tenha sido levada por um homem de bicicleta. A linha de investigação segue esta vertente. Familiares e vizinhos realizaram buscas na região após o sumiço da menina, mas não tiveram êxito. Antes disto, registraram um Boletim de Ocorrência.
Em 28 de setembro, uma nova pista veio à tona. A mãe de Saphira, Susana Ferreira, encontrou uma roupa da filha no quintal de casa. A peça estava suja de terra. A polícia foi chamada e a perícia recolheu o material. Susana comentou a situação em um relato ao site g1: "Na terça, apareceu uma roupa dela estendida no quintal. Estava suja de terra e pendurada ali nos fundos. Eu chamei a polícia e levaram a blusa para fazer perícia".
A Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter) está à frente do caso e avança nas investigações. A polícia está apurando quem é o homem de bicicleta que arrebatou Saphira da porta de casa. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), já existe um suspeito. Qualquer informação sobre o paradeiro da menina Saphira Ferreira Lima deve ser repassada o mais rápido possível para o número (63)3218-1848.
Nenhum comentário:
Postar um comentário