sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

OS TRÊS MENINOS DO RIO CONTINUAM DESAPARECIDOS

     




"Em meio a esta entropia de dados, a polícia tenta pôr as peças em ordem para localizar os meninos. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Câmeras de segurança da região já foram checadas, familiares interrogados e várias diligências estão sendo realizadas, até agora sem resultados".




As famílias de Lucas Matheus da Silva, Alexandre da Silva e Fernando Henrique Ribeiro Soares continuam as buscas pelas crianças. porém , conforme já foi destacado na postagem do CCDesap "ATENÇÃO! TRÊS MENINOS DESAPARECIDOS NO RJ", as informações acerca do paradeiro dos menores são desencontradas. Os indícios, com base em relatos de que as crianças estavam em Nova Iguaçu, Santa Teresa e até na Barra da Tijuca não se confirmaram. 




    Uma foto de três meninos em um ônibus, supostamente os garotos desaparecidos,  viralizou nas redes sociais. Porém não é possível confirmar se as crianças fotografadas são realmente eles, pois os rostos estão encobertos. Um fato que torna a pista ainda mais incerta é que  há dúvidas em relação à linha do ônibus no qual estão as crianças. Há versões que apontam para uma viação da zona oeste. Outros relatos apontam para uma empresa de coletivos da Baixada Fluminense.







    Em meio a esta entropia de dados, a polícia tenta pôr as peças em ordem para localizar os meninos. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Câmeras de segurança da região já foram checadas, familiares interrogados e várias diligências estão sendo realizadas, até agora sem resultados.





     Qualquer informação sobre o paradeiro das três crianças deve ser repassada à Fundação para a Infância e Adolescência (FIA). A entidade está prestando apoio psicológico aos familiares dos desaparecidos. Também comunicou aos órgãos competentes o desaparecimento dos garotos e divulgou as fotos dos  menores nas redes sociais. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário