segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

CRIANÇA DESAPARECIDA EM CAMBÉ/PR: GEOVANNA GOTALO DO AMARAL

  




"O Ccdesap apurou que o desaparecimento de Geovanna está atrelado a outro sumiço. Francielle Gotalo Pereira, 27 anos, aparece como desaparecida no site da Polícia Civil do Paraná, com os dados semelhantes aos da ficha da criança, desde a data do desaparecimento, 22/11/2020, até o local da ocorrência, rua Nevada, em Cambé/PR. O número do boletim de ocorrência também é o mesmo, 2020/1205128".




    Conforme publicado aqui no Ccdesap, na postagem CRIANÇA DESAPARECIDA:GEOVANNA GOTALO DO AMARAL,  a menina Geovanna Gotalo do Amaral desapareceu, aos 4 anos, no município de Cambé/PR. Ela foi avistada pela última vez, na rua Nevada, em 22/11/2020. O paradeiro da criança é ignorado há quase 2 meses. 




    O caso apresenta poucas informações no que diz respeito à divulgação. A foto de Geovanna aparece no site da Polícia Civil do Paraná, acompanhada por dados acerca do desaparecimento e características físicas da criança, além do número do boletim de ocorrência. Não vieram a público indícios de pistas ou pontos relacionados à linha de investigação da polícia.





    O Ccdesap apurou que o desaparecimento de Geovanna está atrelado a outro sumiço. Francielle Gotalo Pereira, 27 anos, aparece como desaparecida no site da Polícia Civil do Paraná. Os dados da ocorrência de Francielle são iguais aos da ficha da criança, desde a data do desaparecimento, 22/11/2020, até o local do último avistamento, rua Nevada, em Cambé/PR. O número do boletim de ocorrência também é o mesmo, 2020/1205128. Portanto a garota de 4 anos estava acompanhada quando desapareceu.



    O desaparecimento de Geovanna está sendo investigado pelo SICRIDE. É importante ressaltar que a unidade resolveu 100% dos casos de desaparecimento infantil nos últimos 3 anos, 2018, 2019 e 2020. Um fato que aponta para uma probabilidade maior de conclusão do caso. A delegacia de Cambé também está ligada ao caso, aparecendo nas publicações da polícia como uma das unidades a serem acionadas, caso algum cidadão saiba informações sobre o paradeiro de Geovanna e Francielle.




Nenhum comentário:

Postar um comentário