quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

MENINOS DE BELFORD ROXO: COLETA DE MATERIAL GENÉTICO DAS MÃES

 



"As investigações continuam. O envolvimento de traficantes é considerado e várias diligências já foram realizadas. Também foram checadas imagens em câmeras de segurança, mas não houve êxito. A expectativa fica por conta do resultado do exame de DNA, focando as roupas sujas de sangue encontradas com o suspeito". 



    

     As roupas infantis sujas de sangue, encontradas na casa do suspeito de envolvimento no sumiço dos 3 meninos de Belford Roxo/RJ, - Lucas Matheus, Alexandre e Fernando Henrique - podem trazer novas pistas para o caso. O material genético das mães será coletado para confirmar, via exame de DNA, se o sangue é das crianças.  A possibilidade aumenta a tensão dos familiares, ainda mais que, até então, não surgiram indícios que apontassem para uma provável localização dos menores.







    Desde o dia 27/12/2020, data do desaparecimento dos meninos, informações falsas e trotes chegaram aos familiares dos desaparecidos e à polícia. Relatos de avistamento dos meninos em vários lugares, Baixada Fluminense, passando pela zona oeste e chegando ao centro do Rio, não foram confirmados. Até uma suposta fotografia dos 3 garotos em um ônibus foi exposta nas redes sociais, mas não há certeza se as crianças da foto são eles. 





    A demora na localização traz à tona mais incertezas. A possibilidade de morte das crianças passou a ser cogitada. A mãe do menino Fernando Henrique não descarta a hipótese. A Avó dos primos Lucas Matheus e Alexandre teve acesso a uma versão não confirmada de que os netos foram baleados pelas costas, quando fugiam, após a tentativa de roubarem um pássaro. Neste mesmo episódio, o garoto Fernando Henrique teria sido vítima de pauladas.





    A polícia não confirma estes fatos. As investigações continuam. O envolvimento de traficantes é considerado e várias diligências já foram realizadas. Também foram checadas imagens em câmeras de segurança, mas não houve êxito. A expectativa fica por conta do resultado do exame de DNA, focando as roupas sujas de sangue encontradas com o suspeito. Este, sem dúvida, pode ser um divisor de águas na apuração dos fatos, aproximando o caso de um desfecho. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário