"Segundo familiares, Cristian Ramos disse em uma ligação telefônica que havia levado uma ´dura` de policiais em Queimados. Após este contato, o jovem não deu sinal de vida. Em resposta a esta versão, a Polícia Militar divulgou uma nota oficial na qual nega o fato..."
Os adolescentes Christian Oliveira Flores, 15 anos e Cristian Silva Ramos, 17 anos, estão desaparecidos desde o dia 13/12/2021. O caso foi abordado pelo @ccdesap nas postagens "DOIS ADOLESCENTES DESAPARECIDOS EM JAPERI / RJ" e "DOIS ADOLESCENTES DESAPARECIDOS EM JAPERI AINDA NÃO FORAM LOCALIZADOS".
As informações acerca do caso estão surgindo devido ao relato de testemunhas. Os jovens foram vistos fazendo o percurso de Japeri a Queimados em uma motocicleta sem placa, que até então não foi localizada. Cristian Ramos conduzia o veículo e Christian Flores estava na garupa, levando nas costas o lanche que seria entregue.
Segundo familiares, Cristian Ramos disse em uma ligação telefônica que havia levado uma "dura" de policiais em Queimados. Após este contato, o jovem não deu sinal de vida. Em resposta a esta versão, a Polícia Militar divulgou uma nota oficial na qual nega o fato, expondo que o 24° BPM (Queimados) desconhece qualquer abordagem direcionada aos menores desaparecidos.
O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A unidade possui um setor voltado para os desaparecidos. Este departamento investigou o desaparecimento dos meninos de Belford Roxo, ocorrência de grande repercussão. Infelizmente, o final foi trágico. Que o desaparecimento destes dois jovens, Christian Flores e Cristian Ramos, seja solucionado e tenha um desfecho diferente do sumiço dos 3 meninos do bairro Castelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário