"Ana Paula Ramos, mãe de Cristian Silva Ramos, está desesperada com o desaparecimento do filho. Ela tem consciência de que a demora na apuração dos fatos que envolvem o desaparecimento dos jovens, dificulta ainda mais a localização".
Os jovens Christian de Oliveira Flores, 15 anos e Cristian Silva Ramos, 17 anos, desapareceram no município de Japeri, Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Eles trabalham respectivamente em um lava-jato e em uma oficina mecânica. Ambos fazem entregas de lanches para complementar a renda familiar. Os jovens foram avistados pela última vez há uma semana.
Familiares afirmam que eles foram a Queimados fazer uma entrega no dia 13 de dezembro. Saíram por volta das 21 horas e seguiram para o município vizinho. A partir daí, os adolescentes não deram notícias. Não há indícios da localização dos menores. Ambos têm o paradeiro ignorado.
A Polícia Civil está à frente do caso. O Conselho Tutelar e o programa SOS Crianças Desaparecidas também estão a par. As redes sociais da Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) já divulgaram o desaparecimento dos menores.
Ana Paula Ramos, mãe de Cristian Silva Ramos, está desesperada com o desaparecimento do filho. Ela tem consciência de que a demora na apuração dos fatos que envolvem o desaparecimento dos jovens, dificulta ainda mais a localização. Ana disse ao site G1: "Estou desesperada e não sei mais o que fazer. Estou fazendo esse relato para ver se alguém consegue me ajudar, para que providências sejam tomadas logo. Quanto mais demorar, mais a situação fica difícil".
Nenhum comentário:
Postar um comentário