"Um alento para a família é que Thaylla chegou a fazer contato. Um indício de que ela está bem. A questão é que o paradeiro da menor permanece ignorado, fato que deixa os familiares apreensivos, pois a menina tem apenas 13 anos".
Thaylla Helena S. Campos permanece desaparecida. Conforme as informações citada na postagem " THAYLLA: MENINA DE 13 ANOS DESAPARECE NA ZONA OESTE DO RIO ", a garota foi avistada pela última vez no bairro do Pechincha. Saiu de casa, devido a conflitos familiares, segundo declaração da mãe, Elaine de França Santos.
Um alento para a família é que Thaylla chegou a fazer contato. Um indício de que ela está bem. A questão é que o paradeiro da menor permanece ignorado, fato que deixa os familiares apreensivos, pois a menina tem apenas 13 anos. Dependendo do ambiente em que esteja, a criança pode ficar exposta ao assédio de aliciadores ou a outras situações que coloquem a sua integridade física em risco.
O desaparecimento de Thaylla foi divulgado nas redes sociais da Fundação para a Infância e Adolescência (FIA). Qualquer informação sobre a menina deve ser repassada imediatamente ao programa SOS Desaparecidos pelo telefone (21) 2286-8337.
O caso foi registrado na 41ª DP ( Tanque). O @ccdesap não teve acesso a informações mais detalhadas acerca do processo investigativo. O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi lavrado com o número 041-04250. O sumiço da menina também foi comunicado ao Conselho Tutelar da Taquara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário