segunda-feira, 30 de novembro de 2015

CRIANÇAS DESAPARECIDAS NO PARANÁ





       O post exibe fotos de algumas das crianças desaparecidas no estado do  Paraná, região sul do Brasil, entre os anos de 1991 e 2009. Os casos estão expostos no site do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas, o SICRIDE











 Os desaparecimentos de Guilherme Caramês, Leandro Bossi e   João Rafael Santos Kovalski,  muito abordados pela mídia em suas respectivas épocas, estão entre  as ocorrências citadas nesta postagem do Central de Crianças Desaparecidas.


GUILHERME CARAMÊS TIBURTIUS

O desaparecimento de Guilherme Caramês Tiburtius foi destacado pelo Central de Crianças Desaparecidas / CCD na postagem GUILHERME CARAMÊS E JOÃO RAFAEL KOVALSKI.




* Guilherme Caramês Tiburtius foi avistado pela última vez, quando andava de bicicleta, próximo à casa em que morava, na rua  Osório Duque Estrada, no bairro Jardim Social. Ele estava sob os cuidados da avó.


LEANDRO BOSSI

O Central de Crianças Desaparecidas / CCD  publicou uma postagem sobre o desaparecimento de Leandro Bossi:  O CASO LEANDRO BOSSI 





*Leandro Bossi desapareceu na praia de Guaratuba, no Paraná. O desaparecimento do garoto é um dos casos mais emblemáticos, no que diz respeito a desaparecimento infantil, sendo motivo de diversas manifestações nas ruas e nas redes sociais até os dias de hoje.



JOSÉ CARLOS DOS SANTOS

*José Carlos dos Santos desapareceu aos 11 anos em Maringá. O garoto saiu para vender limões, conforme fazia todos os dias, e não retornou ao lar. Seu paradeiro permanece ignorado.


LETÍCIA MORAIS DE OLIVEIRA

* Letícia Morais de Oliveira desapareceu após seu pai deixá-la sozinha em um pasto. Odair Francisco de Oliveira foi consertar uma cerca. Retornou 10 minutos depois e não encontrou  filha.




STEFANI VITÓRIA ROCHINSKI


O Central de Crianças Desaparecidas publicou uma postagem - CASO STEFANI VITÓRIA ROCHINSKI -  sobre o desaparecimento da garota Stefani Vitória Rochinski em setembro de 2015. 




* Stefani Vitória Rochinski saiu de casa, pela manhã, por volta de 6 horas e 30 minutos para ir à escola e não retornou. Foi vista pela última vez nas proximidades do colégio. A garota estava companhada por uma mulher loira.





JOÃO RAFAEL SANTOS KOVALSKI


O desaparecimento de João Rafael Santos Kovalski  foi lembrado em 2 postagens veiculadas no Central de Crianças Desaparecidas: GUILHERME CARAMÊS E JOÃO RAFAEL KOVALSKI e MAIS DE 1 MILHÃO DE ASSINATURAS POR JOÃO RAFAEL KOVALSKI.





* João Rafael Santos Kovalski brincava no quintal de casa, quando desapareceu. O menino, provavelmente, foi vítima de sequestro. A polícia, com base nas investigações realizadas, descartou a possibilidade de que ele tenha sido levado para o exterior. Até hoje, o caso gera grande mobilização nas redes sociais.


VIVIAN CACCIATORE FLORÊNCIO


O desaparecimento de Vivian Florêncio já foi citado no Central de Crianças Desaparecidas. A postagem "CADÊ VIVIAN FLORÊNCIO?" abordou o sumiço da garota.






*Vivian Cacciatore Florêncio foi vista pela última vez, acompanhando a mãe, que tinha um encontro com o suposto pai da menina. Posteriormente, a mulher apareceu morta em uma vala. A filha não foi encontrada.



ARIELE BOTELHO




* Ariele Botelho desapareceu aos 2 anos. Foi vista pela última vez,  brincando no quintal de casa. A menina vestia blusa rosa e calça marrom.






         Informações sobre as crianças desaparecidas no Paraná devem ser enviadas ao Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas, o SICRIDE. O endereço da Delegacia Especializada é rua Vicente Machado, 2560 - Campina Siqueira - CEP: 80440-020,  Curitiba  / PR. O telefone de contato é  (41) 3224-6822.  O site é www.sicride.pr.gov.br  Atualmente, a página do SICRIDE apresenta  29 registros de crianças, menores de 12 anos, desaparecidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário