Uma passagem marcou o caso Taís Bernardino em 2010. Reportagem veiculada na Rede Record do Rio de Janeiro, no programa Balanço Geral, mostrou uma garota ao fundo, que foi identificada por Marineide como Taís. A semelhança, realmente, impressiona e alimentou a possibilidade da criança estar viva e bem de saúde.
Taís Bernardino dos Santos desapareceu em 24 de janeiro de 2006, aos 10 anos, quando saiu para comprar pão e não retornou para casa. A menina morava no Rio de Janeiro, Bairro de Fátima. A família mantém as esperanças de reencontrar Taís e paralelamente às investigações policiais, que até então não esclareceram o que aconteceu à criança, trabalha na divulgação de fotos da garota e ainda montaram um blog sobre o caso, visando chamar ainda mais a atenção dos internautas sobre a ocorrência. A página Cadê Taís Bernardino, atualizada pela última vez em 13 de junho de 2010, traz informações que podem ajudar na localização do paradeiro de Taís, através de sua identificação.
Uma passagem marcou o caso Taís Bernardino em 2010. Reportagem veiculada na Rede Record do Rio de Janeiro, no programa Balanço Geral, mostrou uma garota ao fundo, que foi identificada por Marineide como Taís. A semelhança, realmente, impressiona e alimentou a possibilidade da criança estar viva e bem de saúde. A emissora deu à mãe de Taís um DVD com as imagens. A menina aparecia ao fundo, brincando com um patinete, durante uma manifestação de porteiros, na praia de Copacabana.
Marineide acredita que a filha foi arrebatada no trajeto entra a casa e a padaria. Tem a convicção de que Taís, hoje com 20 anos de idade, ficou com pena do suposto sequestrador, uma pessoa, provavelmente, conhecida. Para ela o desejo de rever a filha é tão grande, que a apuração dos fatos relacionados ao desaparecimento da filha ficam relegados a segundo, plano. A prioridade é ter a filha, novamente, a seu lado. Seria o fim de um longo período de sofrimento, incertezas e angústias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário