quarta-feira, 4 de agosto de 2021

MENINOS DE BELFORD ROXO: AINDA HÁ ESPERANÇA



"A ossada encontrada no rio Botas em 30/7 não é humana. A análise constatou que os restos mortais são de origem animal. Portanto a morte dos meninos de Belford Roxo não está confirmada, como indicavam os rumos que as investigações sobre o desaparecimento das três crianças estavam tomando".



    A ossada encontrada no rio Botas em 30/7 não é humana. A análise constatou que os restos mortais são de origem animal. Portanto as mortes dos meninos de Belford Roxo não estão confirmadas, como indicavam os rumos que as investigações sobre o desaparecimento das três crianças estavam tomando. Portanto Lucas Matheus, 8 anos, Alexandre da Silva, 10 anos, e Fernando Henrique Ribeiro Soares, 11 anos, podem estar vivos.







    A possibilidade dos menores estarem vivos  é considerada por órgãos como a Defensoria Pública e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Os familiares das crianças também compartilham desta opinião e acreditam  que o encerramento das investigações será um final feliz, confirmando que os garotos estão vivos. A prova disto é que nenhum membro das famílias dos meninos compareceram às buscas realizadas às margens do rio Botas.




 A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que está à frente do caso, insiste na linha de investigação que aponta para o envolvimento do tráfico no desaparecimento dos menores. Mesmo diante de um resultado negativo em relação ao material encontrado, as buscas na localidade conhecida como Ponte do Ferro 38 não estão encerradas. Os trabalhos vão continuar.



    Um ponto que vale ser destacado é que a avó de  dos meninos Lucas e Alexandre, Silvia Regina, relatou ao jornal O Dia que já havia informado à polícia, em dezembro, sobre uma possível ocultação dos corpos das crianças na área das buscas, porém nenhuma providência foi tomada.  Ela disse: " Eu falei com a Joice que estava chefiando também, ela estava grávida e ficou de licença, mas foi passado para ela". Silvia também acrescentou que tem dúvidas acerca da versão que aponta o envolvimento do tráfico no desaparecimento das crianças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário