sexta-feira, 6 de agosto de 2021

MENINA DE 15 ANOS DESAPARECE NO ESPÍRITO SANTO

 


"O desaparecimento aconteceu em 14/2/2016 na cidade de Iúna /ES.  Diullyane Nascimento Gonçalves, a Diully, 15 anos, estava em casa. Por volta das 19 horas, uma mulher chamou a menina à porta.  A partir daí, a menor não foi mais vista".


    O desaparecimento aconteceu em 14/2/2016 na cidade de Iúna /ES.  Diullyane Nascimento Gonçalves, a Diully, 15 anos, estava em casa. Por volta das 19 horas, uma mulher chamou a menina à porta.  A partir daí, a menor não foi mais vista. Tudo leva a crer que se tratava de uma pessoa conhecida, pois a garota era reservada em relação a estranhos.



    A mãe de Diully, Irani Nascimento, estava em casa, porém dormiu. Ela havia passado mal. Quando acordou, procurou pela filha e não encontrou. O companheiro disse a ela que uma voz feminina chamou Diully e a garota foi atender a porta. Irani acreditou que fosse alguma colega da vizinhança, mas infelizmente estava errada. Em relato ao grupo do Instituto Mães Virtuosas do Brasil, ela disse que após o desaparecimento da filha, "não sabe mais o que é viver".




    O drama da família ficou ainda maior com a morte do pai da menina. Há 12 anos na cama, devido a um AVC, ele morreu em 2019, sem presenciar o retorno de Diullyane. A ausência da filha era uma preocupação. Segundo Irani, o companheiro sempre perguntava pela adolescente.



    Atualmente Diullyane está com 20 anos. Não há informações sobre o paradeiro da menina.  Irani está à procura de uma resposta e o passar do tempo só aumenta a incerteza e a angústia. Ela disse ao grupo do Instituto Mães Virtuosas do Brasil que está ficando fraca diante de tantos acontecimentos negativos em sua vida. Sem dúvida, apenas a localização da filha Diullyane poderia mudar este panorama, trazendo novas perspectivas para esta mãe que,  há 5 anos, procura pela filha. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário