segunda-feira, 16 de agosto de 2021

CASAL E TRÊS FILHOS DESAPARECIDOS NO RJ





"Os filhos do casal são Davi, 5 anos, Kalel, 3 anos, e Lavínia. Assim como os pais, as crianças têm o paradeiro ignorado. Ao entrarem na casa  de Israel e Adriana, familiares não encontraram os documentos dos menores e a bolsa de bebê da caçula, Lavínia".



    Uma família está desaparecida no Rio de Janeiro desde o dia 8 de agosto. O casal Israel Pereira Torres, 35 anos,  e Adriana Torres, 36 anos, tem 3 filhos. Eles eram aguardados por familiares para o almoço do Dia dos Pais, mas não compareceram. Um telefonema da síndica do prédio em que o Israel trabalha, comunicando aos parentes que o porteiro não havia comparecido ao emprego na segunda-feira, corroborou o desaparecimento. A possibilidade de uma viagem foi descartada, pois tudo estava aparentemente normal na casa dos desaparecidos. Havia até roupas secando no varal. 





    A polícia fez buscas nos principais hospitais do Rio e no IML. Os familiares também realizaram buscas por conta própria. Nada foi encontrado. O sumiço repentino vai de encontro ao modo de agir do casal desaparecido, pois eles sempre comunicam atrasos e ausências, conforme relatou Jeane Pereira Torres, irmã de Israel. 




  A última imagem de Israel foi registrada pelas câmeras de segurança do prédio em que ele trabalha como porteiro na Freguesia, zona oeste do Rio. Tudo indica que naquele domingo ele seguiu para casa e depois saiu com a família, como relatam vizinhos que avistaram o casal e os filhos deixando a casa em que moravam em Rio das Pedras. Após isto,o único sinal de vida foi uma resposta de Adriana à mãe, afirmando, via celular, que estava tudo bem. 




    Os filhos do casal são Davi, 5 anos, Kalel, 3 anos, e Lavínia. Assim como os pais, as crianças têm o paradeiro ignorado. Ao entrarem na casa  de Israel e Adriana, familiares não encontraram os documentos dos menores e a bolsa de bebê da caçula, Lavínia. Segundo parentes, Israel e Adriana não possuíam inimigos. A família é descrita como calma pelos vizinhos e no emprego o porteiro é bem-visto, apresentando um comportamento normal no ambiente de trabalho, cumprindo com suas obrigações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário