segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

CASO KHATLLYNNY PINHEIRO FERREIRA

     



    " Khatllynny Pinheiro Ferreira desapareceu em Parintins / AM, aos 8 anos de idade, no dia 27/03/2003.  Após a aula, a menina , acompanhada por uma colega, deixou a escola e seguiu para um comércio próximo para comprar sacolés, conhecidos no estado do Amazonas como dindins. Um homem alto e claro, que estava em um triciclo ofereceu carona às crianças. Ambas embarcaram no veículo."



      Khatllynny Pinheiro Ferreira desapareceu em Parintins / AM, aos 8 anos de idade, no dia 27/03/2003.  Após a aula, a menina , acompanhada por uma colega, deixou a escola e seguiu para um comércio próximo para comprar sacolés, conhecidos no estado do Amazonas como dindins. Um homem alto e claro, que estava em um triciclo ofereceu carona às crianças. Ambas embarcaram no veículo. Uma das garotas, ao se aproximar de casa, pediu para descer. Foi atendida pelo estranho. A outra, Khatllynny, seguiu viagem com ele.  Não foi mais vista. Tem o paradeiro ignorado há 17 anos. 




    A mãe de Khatllynny, Cristiane Pinheiro, chegou a recorrer ao governador do Amazonas na época, Amazonino Mendes. Entregou ao político uma carta contando o drama pelo qual estava passando. Porém foi ofendida pelo prefeito local, sendo tachada de louca. Passagem que expõe um descaso das autoridades, comprovado pelo longo tempo de desaparecimento da menina, quase 20 anos. Nem o auxílio de rádios e jornais trouxe resultado positivo ao processo de busca da criança. 




    A página "Desaparecida:Khatllynny Pinheiro Ferreira" , no facebook, é um recurso usado pela família para divulgar o caso, expor em que  circunstâncias ocorreu o fato e possivelmente colher informações acerca da localização da desaparecida, embora as pistas principais não existam mais, devido ao passar do tempo. O que há de mais concreto é a descrição do suspeito e o testemunho da colega de Khatllynny, que descreveu o homem do triciclo como uma pessoa de poucas palavras. 





     Sem respostas para o desaparecimento da criança, em publicação na página dedicada à filha desaparecida, Cristiane Pinheiro fez um desabafo emocionado, no dia 27/03/2020, data em que o sumiço de Khatllynny completou 17 anos. As palavras demonstraram o quanto a incerteza diante do sumiço de uma criança afeta profundamente pais e familiares. " Hoje é um dia de muita tristeza para nós que te amamos muito, minha filha Khatlen, onde encontrar você minha filha amada, como tua irmã diz são tantas perguntas sem resposta para nós(por que, e quem levou ou seja quem raptou minha filha Khatlen e por que) somente Deus pode nos mostrar e dizer quem é porque arrancaram meu tesouro minha filha, um pedaço de mim se foi é uma ferida que não sara e sangra a todo momento".

        

    



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário