O desaparecimento de Karla Victoria Alves Ferreira aconteceu em 2/11/2005. Ela tinha apenas 4 anos de idade. A criança brincava em frente à casa da vizinha, quando desapareceu. O fato ocorreu em Manaus/AM. A família permanece em busca da menina, embora nenhuma informação sobre o seu paradeiro tenha vindo à tona ao longo de 15 anos. Trata-se de um das ocorrências mais antigas do Amazonas, no que diz respeito à criança desaparecida. Os dados sobre o caso são escassos. Não há um direcionamento mínimo que ao menos leve a um suposto paradeiro da criança.
Francinete Alves Ferreira, mãe de Karla, percebeu o sumiço da filha e acionou a polícia. Segundo declaração do investigador Gaspar do Vale, publicada no site Desaparecidos do Brasil, "houve muitas buscas na região" sem êxito. Ele acrescentou também que as ações não ficaram restritas apenas à procura pelos arredores. Familiares foram interrogados, assim como os vizinhos. Não havia vestígio da criança.
Karla Victoria Alves Ferreira morava com a família na periferia de Manaus/AM. O local em que residia a criança era pouco movimentado. Portanto não passavam muitos carros pela rua em que a garota brincava. Até hoje, 15 anos após o desaparecimento da menor, não há um suspeito identificado pelo polícia. A fonte destas informações é o investigador Gaspar do Vale, citado anteriormente.
Um fato que expõe as dificuldades para a elucidação do desaparecimento de Karla Victória Alves Ferreira é que estes dados acerca do caso foram publicados no site Desaparecidos do Brasil em 2013. Na época a menina tinha 8 anos de desaparecida. Atualmente o desaparecimento já completou 15 anos e nenhum dado novo foi obtido acerca da ocorrência. Apesar do panorama desanimador, a família permanece nas buscas pela menina, divulgando fotos da criança desaparecida nas redes sociais. Hoje, provavelmente, Karla é uma jovem de 19 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário