sexta-feira, 14 de maio de 2021

RHAYANNE FENELON MELO DA SILVA PERMANECE DESAPARECIDA

    







    " A menina Rhayanne Fenelon Melo da Silva, 13 anos, desaparecida em 2/5/2021, permanece com o paradeiro ignorado. Ela foi avistada pela última vez em Campo Grande, Zona oeste do Rio de Janeiro, entrando em um carro".



     A menina Rhayanne Fenelon Melo da Silva, 13 anos, desaparecida em 2/5/2021, permanece com o paradeiro ignorado. Ela foi avistada pela última vez em Campo Grande, Zona oeste do Rio de Janeiro, entrando em um carro. A região, depois da Baixada Fluminense, apresenta o maior número de ocorrências ligadas ao desaparecimento de pessoas. 



    Rhayanne vive com a avó, Jane de Souza Fenelon, há 5 anos. Moram em um condomínio do programa Minha casa, Minha Vida. Antes disto, vivia com as irmãs em um abrigo. A menina tinha o costume de ir sozinha ao supermercado e à escola, locais próximos à residência. Na mesma área, a 10 minutos de casa, está o posto de gasolina no qual as testemunhas viram a garota embarcar em um carro.



    No dia do desaparecimento, segundo relato da avó, a menina apresentou comportamento normal e antes de sair para brincar com as amigas, por volta de 10:30 da manhã,  fez questão de escolher a roupa que usaria à noite para ir à igreja. Também planejou fazer o cabelo à tarde. Ela não levou nada quando seguiu para a rua.  



     Jane , desesperada, afirma que vai a qualquer lugar buscar a neta. Faz um apelo para que caso alguém aviste a menina, entre em contato. A declaração dada ao programa Cidade Alerta / RJ - Record TV - , mostra o sofrimento causado pela ausência da neta. Jane diz: " Eu vou buscar, não tenho medo. Eu vou em qualquer lugar. Nem que seja mesmo ela até morta, mas eu quero ela". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário