"A Fundação para a Infância e Adolescência (FIA)divulgou em suas redes sociais o desaparecimento de duas menores de 14 anos de idade".
A Fundação para a Infância e Adolescência (FIA)divulgou em suas redes sociais o desaparecimento de duas menores de 14 anos de idade. As ocorrências foram trazidas a público na sexta-feira, dia 12 de novembro.
O primeiro caso aconteceu em 7 de novembro. Íris Mariana da Silva Santos desapareceu no bairro do Rio Comprido, zona norte do Rio de Janeiro. O @ccdesap não teve acesso ao andamento das investigações. O número do Boletim de Ocorrência (B.O.) 006-04464/2021.
Stephanny Cristiny C. de Oliveira desapareceu no dia 9 de novembro A menor foi avistada pela última vez em Campo Grande, zona oeste da cidade. Trata-se de uma das regiões com maior número de desaparecimento de pessoas no estado do Rio, perdendo apenas para a Baixada Fluminense. O número do Registro de Ocorrência é 035-11432/ 2021.
Qualquer informação sobre os paradeiros das menores Iris e Stephani devem ser repassadas imediatamente, o mais rápido possível, para o programa SOS Crianças Desaparecidas, ligado à FIA. O telefone de contato é 2286-8337.Outra forma de auxiliar no processo de localização das meninas é o compartilhamento dos cartazes com as fotos das crianças desaparecidas e os dados acerca das ocorrências. as redes sociais viabilizam o engajamento da população, influenciando de forma positiva, a ponto de agilizar o processo investigativo e tornar a perspectiva de localização algo mais concreto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário