Caroline desapareceu no condomínio Parque Sete, no bairro de Santíssimo, no Rio de Janeiro. Ela andava de bicicleta em frente à casa da tia, quando foi avistada pela última vez . Na época do desaparecimento a menina tinha apenas 8 anos de idade.
Onde está Caroline Menezes Cardoso? Esta é a pergunta que os pais da menina - Paulo César dos Santos Cardoso e Elizabeth Menezes dos Santos - fazem desde o dia 13 de abril de 2003. Caroline é mais um nome no quadro de desaparecidos da polícia do Rio de Janeiro.O sumiço da criança, infelizmente, está entre os vários casos de desaparecimento infantil não solucionados. Nem o surgimento da Delegacia de Descoberta de Paradeiros - DDPA -, em setembro de 2014, trouxe novidades acerca da localização da menor. Por isto, o desaparecimento de Caroline está entre os casos classificados como "enigmáticos" pela delegada Elen Souto, titular da especializada.
Caroline desapareceu no condomínio Parque Sete, no bairro de Santíssimo, no Rio de Janeiro. Ela andava de bicicleta em frente à casa da tia, quando foi avistada pela última vez. Na época do desaparecimento a menina tinha apenas 8 anos de idade. A polícia, até hoje, 12 anos após o ocorrido, não tem respostas para o desaparecimento de Caroline. As investigações não trouxeram à tona uma pista sequer. Quem levou a menina não deixou rastro. Crime perfeito ou falha na apuração dos fatos?
É importante acrescentar que no dia do desaparecimento, segundo informações expostas no site Mães em Luta, Caroline vestia uma blusa pink com detalhes brilhosos na frente, um short azul tipo jeans com uma florzinha na frente e calçava sandálias havaianas de cor pink. Ela estava de cabelos amarrados - rabo de cavalo - e andava em uma bicicleta pequena, Caloi vinho, que também foi levada.
As características físicas de Caroline, sem dúvida, podem ajudar no reconhecimento da menina. Ela tem a pele parda, os cabelos encaracolados e olhos castanhos. Em 2003, quando desapareceu, tinha, aproximadamente, 1,40 m de altura e pesava 35 kg. Ela usa óculos e possui brotoejas nas pernas, atrás das dobras dos joelhos, causadas por alergia. Nos dias atuais deve ter calosidades nas mãos, pois quando criança, chupava os dedos anelar e médio, tanto da mão esquerda quanto da mão direita. Qualquer informação sobre este caso de desaparecimento infantil deve ser passada à DDPA pelo telefone (21)2202-0338.
Nenhum comentário:
Postar um comentário