"Desaparecidos desde 13 de dezembro, os jovens Christian Oliveira Flores, 15 anos, e Cristian Silva Ramos, 17 anos , permanecem com o paradeiro ignorado".
Desaparecidos desde 13 de dezembro, os jovens Christian Oliveira Flores, 15 anos, e Cristian Silva Ramos, 17 anos , permanecem com o paradeiro ignorado. Testemunhas avistaram os adolescentes em Queimados. Eles estavam de moto. Foram entregar um lanche e não retornaram a Japeri, município em que residiam.
O @ccdesap já abordou em caso em diversas postagens. DOIS ADOLESCENTES DESAPARECIDOS EM QUEIMADOS e OS DOIS ADOLESCENTES DESAPARECIDOS EM QUEIMADOS AINDA NÃO FORAM LOCALIZADOS são algumas das publicações sobre a ocorrência. Expõem a tensão pela qual estão passando os familiares dos meninos desaparecidos. A resposta para a interrogação que está presente em suas vidas desde dezembro de 2021 ainda não veio à tona.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está à frente do caso, atuando através do setor de desaparecidos. É a mesma delegacia que investigou o desaparecimento dos 3 meninos de Belford Roxo, Lucas Matheus, Alexandre e Fernando Henrique. A expectativa é que a conclusão da atual investigação apresente um final diferente do trágico desfecho da ocorrência de dezembro de 2020.
Qualquer informação sobre os jovens Christian Oliveira Flores e Christian Silva Ramos devem ser repassadas ao programa SOS Crianças Desaparecidas pelo telefone (21)2286-8337. Também está disponibilizado um contato via Whatsapp. O número é (21) 98596-5296.
Nenhum comentário:
Postar um comentário