"O desaparecimento dos meninos Christian Oliveira Flores, 15 anos, e Cristian Silva Ramos, 17 anos, completará 3 meses completará 3 meses no próximo dia 13".
O desaparecimento dos meninos Christian Oliveira Flores, 15 anos, e Cristian Silva Ramos, 17 anos, completará 3 meses completará 3 meses no próximo dia 13. Os familiares não têm informação acerca do paradeiro dos adolescentes. A única certeza é que o sumiço dos menores foi em Queimados. Testemunhas avistaram os jovens circulando em uma moto sem placa na região. Ambos saíram de Japeri à noite para entregar um lanche no município vizinho.
O envolvimento de policiais no desaparecimento dos meninos foi cogitado. A hipótese foi reforçada pelo último contato entre um dos jovens desaparecidos e um familiar. O garoto disse que estava levando um "dura" da polícia. A Polícia Militar do Rio de Janeiro divulgou nota afirmando que não há registro de abordagem aos adolescentes desaparecidos.
As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A falta de informações sobre o processo investigativo gera mais preocupações. A incerteza a respeito da integridade física dos meninos aumenta neste cenário e o silêncio por parte das autoridades competentes intensifica a apreensão dos familiares, principalmente das mães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário