segunda-feira, 27 de junho de 2022

CASO ISABELA LIMA MENDES AMARAL

 

   




     Desaparecida desde o  dia 8 de maio, a menina Isabela Lima Mendes Amaral, 10 anos, continua com o paradeiro ignorado. As buscas pela criança foram interrompidas em 22 de maio. O fato preocupou o pai da menina, Ademar de Souza Mendes,  que havia prestado depoimento na Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA). Ele fez vários apelos nas redes sociais, solicitando a retomada dos trabalhos.


    A Polícia Civil do Estado do Pará não tem previsão para concluir o caso. Isabela foi avistada pela última vez ao lado do padrasto, Eliezer Almeida Amaral, principal suspeito de assassinar a mãe da menina, Gleiciane Lima , a golpes de marreta.  Eliezer morreu atropelado no dia 11 de maio.


       Na postagem anterior do @ccdesap, abordando o caso de Isabela na postagem BUSCAS POR ISABELA SÃO INTEROMPIDAS NO PARÁ , foi destacado que a linha de investigação da polícia considera que a menina possa estar em cárcere privado ou morta. Os trabalhos serão retomados, caso venha à tona uma nova pista. Informações sobre o paradeiro de Isabela devem ser repassadas ao número (91) 181.




Nenhum comentário:

Postar um comentário