quarta-feira, 11 de novembro de 2020

CASO SAMUEL VICTOR DA SILVA GOMES CARVALHO

 

   


"Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho desapareceu em 20 de outubro de 2019, na cidade de Rondonópolis/MT. À epóca, o menino tinha 6 anos. Segundo a família, a criança pulou o portão de casa, enquanto a avó, Lucineide Pinto da Silva Blass, preparava uma sobremesa".



 Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho desapareceu em 20 de outubro de 2019, na cidade de Rondonópolis/MT. À epóca, o menino tinha 6 anos. Segundo a família, a criança pulou o portão de casa, enquanto a avó, Lucineide Pinto da Silva Blass, preparava uma sobremesa. Sem registros de câmeras de segurança e sem depoimentos de testemunhas, as buscas pelo menino foram prejudicadas. Há mais de 1 ano ele tem o paradeiro ignorado. 



*Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho desapareceu em casa. A última pessoa a vê-lo foi a avó, Lucineide Pinto da Silva Blass. O menino estava no quarto. Os familiares acreditam que ele pulou o portão de casa.

    A polícia já ouviu vizinhos, familiares, professores da escola e frequentadores da igreja da qual a família de Samuel Victor fazia parte. Nenhum relato trouxe subsídios que levassem à localização da criança.  A possibilidade de acesso às redes sociais foi descartada e constatou-se que não existia desavenças entre o menino desaparecido e outras pessoas. Não há uma informação precisa do que aconteceu ao garoto.



    *Qualquer informação sobre o paradeiro de Samuel Victor deve ser repassada à Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DECA).

    As investigações permanecem ativas, porém sem impulso, a partir do momento em que não há o surgimento de novas pistas. No início de setembro de 2020, a polícia fez diligências em busca de Samuel Victor. A ação, em Campo Verde, foi resultado de uma denúncia recebida em 22/08/2020 pela Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Rondonópolis. Segundo a informação, uma criança com as características de Samuel Victor foi vista em uma casa. O endereço foi checado e apurações posteriores comprovaram que era alarme falso. O menino citado não era a criança desaparecida.



* Anelice da Silva Gomes deseja que o filho desaparecido, Samuel Victor, retorne ao lar e conheça a irmã caçula de apenas 10 meses.


    A delegada Karla Peixoto Ferraz expôs ao site O Documento que mesmo sem resultados, as diligências comprovam que as investigações permanecem em andamento. São relatos como este que reforçam a esperança de Anelice da Silva Gomes reencontrar o filho com vida. Ela quer o retorno de Samuel Vitor à família, quer vê-lo de volta ao convívio com os 2 irmãos e deseja muito que ele conheça a irmã caçula, Ana Eloísa, de apenas 10 meses. Em relato ao site G1, a mãe declarou: "Eu queria muito que ele tivesse aqui. Ela ( a irmã mais nova) parece um pouco com ele". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário