"O desaparecimento de Ana Paula Padilha dos Santos, aos 7 anos, é uma das ocorrências mais misteriosas relativas ao sumiço de crianças no Paraná. Ela dormia com outras duas irmãs em uma cama de casal, porém pela manhã não havia vestígio da menina na casa. Desapareceu sem deixar pistas."
O desaparecimento de Ana Paula Padilha dos Santos, aos 7 anos, é uma das ocorrências mais misteriosas relativas ao sumiço de crianças no Paraná. Ela dormia com outras duas irmãs em uma cama de casal, porém pela manhã não havia vestígio da menina na casa. Desapareceu sem deixar pistas. O mais impressionante é que ninguém, tanto os pais quanto as irmãs, viram algo de anormal durante a madrugada de 13 de janeiro de 2003.
* Ana Paula Padilha dos Santos aos 7 anos e uma progressão de idade digital que mostra a menina aos 24 anos. Desde janeiro de 2003, a criança tem o paradeiro ignorado.
A reação dos pais, diante da surpresa do desaparecimento, foi procurar a menina pela residência e depois percorrer os locais próximos. A busca pelo bairro da Lapa contou com o auxílio da vizinhança e posteriormente da polícia. A área foi toda vasculhada, mas Ana Paula não foi encontrada. O fato aconteceu na cidade de Rio da Várzea / PR. Até hoje, 17 anos depois, o paradeiro de Ana Paula é uma incógnita.
O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas, SICRIDE, divulgou imagem com a progressão de idade digital de Ana Paula. A arte passa uma ideia aproximada da aparência atual da menina desaparecida, considerando uma margem de erro de apenas 30%, a partir do momento em que fatores ligados ao estilo de vida influenciam em modificações ocorridas no físico da pessoa. Ela foi retratada aos 24 anos.
Qualquer informação acerca do paradeiro de Ana Paula Padilha dos Santos deve ser repassada ao SICRIDE. A delegacia especializada da Polícia Civil do Paraná é o órgão responsável pelo caso. Até então, não há resposta sobre o que aconteceu com Ana Paula. As investigações não chegaram à localização da menina e muito menos ao culpado pelo crime. O desaparecimento da menina permanece sem solução.
Oi boa noite 😢
ResponderExcluir