quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

CRIANÇA DESAPARECIDA NO RJ: LUIZ GUILHERME DA SILVA CASAGRANDE

       





  "Luiz Guilherme da Silva Casagrande desapareceu, aos 15 anos, no Rio e Janeiro, município de Araruama, no dia 15/1/2021. O caso foi divulgado nas redes sociais da Fundação para a Infância e Adolescência (FIA)". 




  Luiz Guilherme da Silva Casagrande desapareceu, aos 15 anos, no Rio e Janeiro, município de Araruama, no dia 15/1/2021. O caso foi divulgado nas redes sociais da Fundação para a Infância e Adolescência (FIA). Não há maiores informações sobre o desaparecimento, apenas os dados básicos, nome, local, data do desaparecimento e número do registro de ocorrência. Portanto as circunstâncias que levaram ao sumiço não foram expostas, com a notícia ficando restrita apenas ao fato em si. 




    O SOS Crianças Desaparecidas, entidade ligada à FIA, também anunciou o desaparecimento de Luiz Guilherme nas redes sociais, acrescentando às informações básicas da ocorrência, o nome da mãe do menor, identificada como Marinéia da Silva Casagrande e a data de nascimento do menino desaparecido, 21/1/2006. 




    O desaparecimento de Luiz Guilherme não teve grande divulgação por parte da mídia, ficando restrito aos canais de comunicação da FIA. Ao todo, até então, a postagem no Facebook, comunicando o desaparecimento do jovem, alcançou 69 compartilhamentos. Considerando a exposição permanente neste perfil e em outras redes sociais, além do site do SOS Crianças Desaparecidas, a divulgação do caso tende a se expandir, aumentando as chances de reconhecimento e localização. 


     




    Sobre as investigações, não há qualquer informação sobre o andamento. A linha adotada pela polícia, procedimentos e possíveis rumos ligados à busca de Guilherme ou um suposto responsável pelo desaparecimento não  foram divulgados. Deste modo não há uma referência que indique evolução no caso ou uma possível estagnação.  O que há de concreto no contexto investigativo é o número do registro de ocorrência: 118-00303/2021.





Nenhum comentário:

Postar um comentário