"Segundo relatos, Wesley foi visto entrando em uma área de mata em um bairro vizinho, Vila Real. Também há testemunhos de pessoas que viram o menino em uma bicicleta à beira da rodovia Ronan Rocha, seguindo em direção a Patrocínio Paulista. A partir destas referências, tudo acerca do paradeiro da criança é incerto. Várias pistas chegaram aos familiares, mas tratavam-se de alarmes falsos."
Wesley Pires Alves Filho desapareceu em 28/8/2020, aos 13 anos, na cidade de Franca / SP. A última imagem do menino foi registrada por uma câmera de segurança na rua em que morava no bairro Jardim Aeroporto I. Ele caminhava normalmente. O destino era um “varejão”próximo à residência, porém o menor não chegou ao local. O garoto vestia um casaco moleton estampado com personagens da Looney Tunes, usava máscara branca e calça comprida.
Segundo relatos, Wesley foi visto entrando em uma área de mata em um bairro vizinho, Vila Real. Também há testemunhos de pessoas que viram o menino em uma bicicleta à beira da rodovia Ronan Rocha, seguindo em direção a Patrocínio Paulista. A partir destas referências, tudo acerca do paradeiro da criança é incerto. Várias pistas chegaram aos familiares, mas tratavam-se de alarmes falsos.
* A mãe, Camila Alves, prossegue na busca por Wesley. Ele desapareceu em 28/08/2020, aos 13 anos, em Franca/SP.
Em outubro, os pais de Weslinho, Wesley Alves e Camila Alves, foram à cidade de Sales e a Morro Agudo, seguindo as informações de um policial que afirmou ter visto o garoto. Disse que ele estava sujo e debilitado. Pai e mãe chegaram à criança, mas o menor não era Wesley. Situação semelhante ocorreu dias depois em Ribeirão Preto. Um menino parecido com Wesley foi visto, mas os pais, novamente, constataram que não era o filho desaparecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário