terça-feira, 20 de outubro de 2020

O DESAPARECIMENTO DE WESLEY PIRES ALVES FILHO






    "Segundo relatos, Wesley foi visto entrando em uma área de mata em um bairro vizinho, Vila Real. Também há testemunhos de pessoas que viram o menino em uma bicicleta à beira da rodovia Ronan Rocha, seguindo em direção a Patrocínio Paulista.   A partir destas referências, tudo acerca do paradeiro da criança é incerto. Várias pistas chegaram aos familiares, mas tratavam-se de alarmes falsos."




                                 

    Wesley Pires Alves Filho desapareceu em 28/8/2020, aos 13 anos, na cidade de Franca / SP. A última imagem do menino foi registrada por uma câmera de segurança na rua em que morava no bairro Jardim Aeroporto I. Ele caminhava normalmente. O destino era um “varejão”próximo à residência, porém o menor não chegou ao local. O garoto vestia um casaco moleton estampado com personagens da Looney Tunes, usava máscara branca e  calça comprida.



 *As câmeras de segurança registraram Wesley Pires Alves Filho saindo de casa. Estas     são imagens do garoto no dia em que desapareceu.


    Segundo relatos, Wesley foi visto entrando em uma área de mata em um bairro vizinho, Vila Real. Também há testemunhos de pessoas que viram o menino em uma bicicleta à beira da rodovia Ronan Rocha, seguindo em direção a Patrocínio Paulista.   A partir destas referências, tudo acerca do paradeiro da criança é incerto. Várias pistas chegaram aos familiares, mas tratavam-se de alarmes falsos.



* A mãe, Camila Alves, prossegue na busca por Wesley. Ele desapareceu em 28/08/2020, aos 13 anos, em Franca/SP.


   Em outubro, os pais de Weslinho, Wesley Alves e Camila Alves, foram à cidade de Sales e a Morro Agudo, seguindo as informações de um policial que afirmou ter visto o garoto. Disse que ele estava sujo e debilitado. Pai e mãe chegaram à criança, mas o menor não era Wesley.  Situação semelhante ocorreu dias depois em Ribeirão Preto. Um menino parecido com Wesley foi visto, mas os pais, novamente, constataram que não era o filho desaparecido.




*Um protesto de familiares de Wesley em frente à Delegacia de Investigações Gerais(DIG). Ainda não há respostas sobre o paradeiro do menino.

   As investigações sobre o desaparecimento de Wesley Pires Alves Filho estão sob responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais – DIG-.  Por volta da  segunda semana de outubro, os policiais localizaram um corpo, em avançado estado de decomposição, em um canavial, na cidade de Patrocínio Paulista. O pai do menino, apesar de estar certo de que  não se trata do cadáver  do filho desaparecido, precisou colher sangue para posterior exame de DNA. O caso, até então, permanece em aberto.



   
*Em vídeo postado em seu perfil no Facebook e publicado pelo Portal     GCN, Camila   Alves faz um desabafo sobre o desaparecimento do filho, Wesley.                                            
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário